Comportamento

2 dicas para momentos de estresse

Oi gente! Quanto tempo né? Hoje eu estarei ajudando você, que assim como eu se estressa muito rápido, vou tentar mostra pra vocês um pouco do que eu faço em momentos de estresse ok? Pode ser as dicas ajudem você ou não tá. Vamos lá.

1º Ignore

Eu sei que é muito dificil, você ver algo, alguma ação, som ou qualquer coisa que possa estressar você, e simplesmente ignorar. Mas é uma decisão a ser tomada, estresse não é nada bom, e se há algo que pode ser feito para evitar é melhor fazer. É dificil? Muito. Mas caso você não se ache capaz de ignorar, ao menos tente, tente ao maximo Ok!


2º Procure fazer algo que relaxe você

Quando por exemplo você está em um congestionamento terrivél, e o motorista do carro vizinho, está ouvindo uma musica em altissimo volume, e você ta indo ou voltando do trabalho, está cansado e você vê esta cena e fica furioso. Não se preocupe, tente gostar da musica que ele está ouvindo ou então ligue seu som e finja que ele não está ali, faça algo que te relaxe e esteja ao seu alcançe tá.

Então gente essas são minha dicas de hoje. Espero ter ajudado vocês tá. Beijos no core <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário